domingo, 19 de abril de 2009

Quisá



Quisá pudera me encontrar.
Quisá pudera estar longe de tudo que me prende
e só me faz sofrer.
Quisá encontrar-te fosse breve
mais feliz seria.
Quisá minha companhia fosse alegria
não o medo e a insegurança.
Quisá meus dias fosse de sol
junto com tudo o que me faz falta.
E como faz falta.
Quisá compreendesse o porque de tudo ser assim.
Quisá me achasse em mim.
Ora tenho tamanha esperança.
Ora o medo toma conta.
Quisá pudera preencher o vazio do meu peito.
Quisá essa fobia fosse embora
pra nunca mais voltar.
Mas o que fazer?
Se faz de mim seu instrumento de tormento.
Quisá minha mente se igualasse com minha idade.
Quisá.

3 comentários:

  1. Nossa, Jacke! Vc escreve muito bem tbm! Esse poema, parece uma coisa de 'libertar-se'. Uma necessidade de liberdade, de alegria à quem está ao seu lado, de fazer bem a quem está contigo. É um poema de desilusã tbm, ao que me parece. Escrevemos as melhores coisas, no fundo de nossa tristeza!
    Vc escreve muito bem! Um grande beijo! E continue lendo meu blog! haha

    Erika Vejalão.

    ResponderExcluir
  2. Jack amei o texto , muito profundo!
    Lindo demais (L

    ResponderExcluir
  3. mto profundo² Jackee, vc escreve mto beem! *-*

    ResponderExcluir