quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vida


Coadunar nossos pedaços,não é tão simples assim.
Me vejo em um labirinto,onde tudo e todos dificulta-me encontrar mim mesma.
Confusamente perdida em uma eversão de realidades tão cruéis.
Sigo perguntando-me até onde aguentarei.
Minha indignação com certas coisas nesse mundo,só continua aumentando.
Tristeza invade aqui dentro.
Já não sei o estado que se encontra o coração que abrigo.
Me encontro em um processo de compreensão e aprendizado do que é a vida.
De como anda a minha vida.
Vivo em um círculo vicioso de pensamentos constantes sobre ela.
O hoje me tira o sono.
O amanhã me receia.
Mas assim como o sol se põe e vem a lua...
Tempestades vem e vão.
O que resta depois delas?
Cicatrizes.
Marcas que nem o tempo conseguirá apagar.

5 comentários:

  1. Jacke, seus textos estão cada vez mais perfeitos e inteligentes.Continue assim e será uma ótima jornalista!
    Seus textos me emocionam!Boa sorte para você!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras sãao perfeitas.


    Espero que eu te ajude tmb!

    ResponderExcluir
  4. Jackeee....arrasou de novo! seus posts são sempre mto bons! mais assim, só queria entender de onde vc tira essa tristeza! hehehe :) Te adoooro! (L) Beijãoo minha queridinhaa!

    ResponderExcluir
  5. Suuas palavras vão maravilhosas, você não tem o porque fica triste, pois você sabe o quanto é boa!

    Beeijos (:

    ResponderExcluir