sábado, 2 de maio de 2009

Sufocante

Há vida lá fora e eu aqui dentro.
Perdendo-me no meu próprio eu.
Solidão me faz companhia.
Meu cansaço já não se esconde mais.
Essa agonia que não passa e o tempo passa.
Encontrar-me esta difícil.
Essa melancolia vai me acabando.
E eu vou vivendo no meu mundo inacabado.
Percebo o quanto pensamentos me consomem,me perseguem,me tiram o sono.
Impaciência me afoga
e me vejo longe da superfície.
Presa em um mundo que não sei se me pertence
mas,me consome.
Sintonia e contradições.
Uma fuga de mim mesma já não me cabe mais.
Pois necessito saciar essa sede do meu eu.

5 comentários:

  1. Simplismente Linda suaas palavraas!
    Cativantees!

    Destaque para: "Sintonia e contradições.
    Uma fuga de mim mesma já não me cabe mais.
    Pois necessito saciar essa sede do meu eu."

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais tocante,cada dia mais perfeito,cada dia mais interessante, Jacke, U Rocks !

    ResponderExcluir
  3. Essa busca e auto afirmação ferra com a gente. A gente sempre procura saber quem é, mas nunca sabemos. Aí, umas pessoas vem e perguntam: "Quem é voce?"Como vamos responder se nem nós, ao menos, sabemos? Sei bem o que é isso, essa sedee busca pelo que realmente somos e quanto mais procuramos, mais desespero encontramos. Amei o post de hoje! Mara!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Você anda progredindo nos teus poemas. Muito bom, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos atualizar isso? haha
    Adoro seus poemas!!

    ResponderExcluir